sexta, 19 de abril de 2024
Geral
11/05/2018 | 10:06

Mais de 6,6 mil profissionais participam da Expogestão 2018

A Expogestão 2018 reuniu neste ano, em Joinville, cerca de 6,6 mil participantes que circularam nos ambientes do Congresso, Workshops, Feira e eventos paralelos – um crescimento de 10% em relação ao ano passado. Em sua 16ª edição, o evento discutiu, de 8 a 10 de maio, temas como inovação, cultura de gestão, liderança, comportamento, impacto da transformação digital nos negócios, futuro do trabalho, novas tecnologias, tendências políticas e econômicas, saúde e bem-estar.

Presidente da Comissão Organizadora da Expogestão 2018, o empresário Giuliano Donini diz que o evento atingiu, pelo terceiro ano consecutivo, patamares de circulação de público considerados ideais para garantir a recepção dos participantes com a qualidade e o conforto propostos pela organização. “Nosso foco é garantir uma programação de qualidade, primando sempre pela satisfação de quem participa da Expogestão. A motivação da organização é justamente conseguir cumprir esse objetivo e, nesta edição, mais uma vez, trouxemos a densidade de conteúdos e as reflexões que o público espera, com uma temática coerente, útil e conectada ao dia a dia das empresas”, diz.

Neste ano, 14 palestrantes – cinco deles internacionais – trouxeram à tona discussões multidisciplinares e compartilharam suas experiências, boas práticas e ensinamentos com os visitantes de 138 municípios de oito estados. O Congresso contou com 2.050 inscrições individuais, que permitiram a 2,5 mil pessoas acompanharem as plenárias graças ao benefício da transferência de titularidade da credencial.

Além das palestras do Congresso, 55 Workshops garantiram a mais de 2,1 mil pessoas o acesso gratuito a conteúdos qualificados ministrados por patrocinadores, apoiadores e parceiros da Expogestão. Consolidada como uma das mais expressivas e relevantes programações voltadas ao mundo corporativo, a Expogestão foi o palco também de diversos eventos paralelos, entre eles o tradicional Encontro Estadual da Facisc, o 2º Seminário Cidades que se Reinventam e o 26º Meetup Startup SC.

De acordo com Alonso Torres, presidente da Ópera Eventos Corporativos, empresa realizadora da Expogestão, o objetivo de conectar pessoas e conteúdos com a realidade das empresas e dos profissionais e os seus desafios foi cumprido. “O retorno que temos recebido é da grande satisfação dos participantes com toda a programação e isso nos deixa extremamente felizes porque esse é nosso propósito. O desafio para o próximo ano é manter a programação adequada para o cenário de inovação e evolução”, diz.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS