quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
10/05/2018 | 15:25

Polícia Militar prende homem após roubo a restaurante em Bombinhas

Na tarde de quarta-feira (09), a Polícia Militar foi acionada para ocorrência de roubo a um restaurante, no bairro Canto Grande, em Bombinhas.

A vítima informou que dois homens chegaram ao local, em uma Honda/Biz de cor branca, e, de posse de uma espingarda, anunciaram o roubo. Foram subtraídos um celular samsung J5 e uma bolsa contendo R$ 500,00, um mini ipad apple e documentos.

No momento da fuga, a filha da vítima se insurgiu contra os autores e retirou deles a espingarda calibre .22 utilizada no crime. Os dois fugiram e deixaram a arma no local.

A filha da vítima informou aos policiais que conhecia um dos agentes, sendo mostrada uma foto dele e confirmada a identidade. Os policiais militares, que já conheciam o homem, identificado como S., foram até sua casa, mas ele não estava no local.

No entanto, o pai de S. informou que ele poderia estar na casa de um amigo chamado L.. Este também não estava em casa, mas o sogro disse que os dois estiveram momentos antes no local, inclusive com uma Biz branca.

O sogro franqueou a entrada dos policiais no imóvel, onde foram localizados um estojo de munição .22 e uma tampa com disparo de arma de fogo. Foi encontrado, também, um moletom cinza, que foi reconhecido pela vítima como sendo o utilizado por um dos autores durante o roubo.

A Polícia Militar continuou em diligências, que resultaram na localização de L., cujas características físicas e de voz também foram reconhecidas pela vítima.

Diante de todos os fatos, L. foi apresentado na Delegacia de Itapema para demais providências, enquanto S. permanece foragido.

 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS