quinta, 28 de março de 2024
Geral
07/05/2018 | 10:16

Confira as vagas do Balcão de Empregos para a segunda semana de maio

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda oferece 144 vagas de trabalho nesta segunda semana do mês de maio. As vagas são ofertadas para toda a população do Município de Itajaí, em diferentes áreas de atuação. São vagas para enfermeiro, executivo de vendas, vaga exclusiva para pessoa com deficiência (PCD) e muitas outras.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na Rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h de segunda a sexta-feira. É necessário levar um documento de identificação com foto.

O Balcão de Empregos não se responsabiliza por nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí. Anexo a esta matéria você pode conferir a lista completa.

Confira algumas das vagas disponíveis:

Enfermeiro - Código da Vaga: 9907
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Curso superior completo e registro no órgão fiscalizador. Para trabalhar na área geriátrica. HABILIDADES: Pró-atividades, dinamismo e habilidade para trabalhar em equipe. SALÁRIO: a combinar. TURNO DE TRABALHO: A combinar. Bairro: Praia dos Amores.

Executivo de vendas - Código da Vaga: 11461
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de sólida experiência na função. Curso superior completo. Experiência em Trade. Possuir carteira de clientes. Conhecer o benefício fiscal de Santa Catarina. Conhecer o benefício fiscal de Rondônia será um diferencial. OBJETIVO: prospectar novos clientes e manter os clientes ativos. RESPONSABILIDADES GERAIS: Atender solicitações da Presidência, Controladoria e Gerências; Auxiliar a empresa no fortalecimento e consolidação imagem da empresa, e dos produtos/serviços; Cumprir normas e objetivos traçados pela organização, contribuindo para realização dos planos de metas do departamento; Contribuir para a manutenção de um clima organizacional sadio, através de um bom relacionamento em equipe. RESPONSABILIDADES ESPECÍFICAS: Buscar insumo para prospecção; Prospectar e visitar novos clientes; Agendar visitas e programar as viagens de visitas; Receber clientes; Atender ligações e manter registro para futuro contato; Dar entrada na solicitação da vinculação do Radar junto a RF; Dar retorno à gerência e equipe sobre as visitas; Manter carteira de clientes para Importação. SEGMENTO: Trade - Comércio Exterior. 10) TURNO DE TRABALHO: diurno. SALÁRIO: a combinar. SALÁRIO + COMISSÕES. Bairro: Canto da Praia.

Vaga exclusiva para pessoa com deficiência (PCD) - Código da Vaga: 11428
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Não necessita de experiência. O candidato será encaminhado para a vaga conforme sua deficiência e sua qualificação. A vaga também se estende a readaptados do INSS. Bairro: Salseiros.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS