sexta, 29 de março de 2024
Geral
24/04/2018 | 09:20

Idosos representarão Porto Belo no JASTI

O Município de Porto Belo já tem os nomes que representarão a cidade em Rio do Sul, nos Jogos Abertos da Terceira Idade - JASTI 2018. Os idosos foram campeões nas seletivas microrregionais nas modalidades dança de salão, canastra e dominó.

Levaram medalha de ouro na etapa microrregional na última semana, disputando a modalidade dança de salão acima de 70 anos o casal Darci e Selma. Na modalidade canastra foi selecionada a dupla Perpétua e Neiva e na modalidade dominó a dupla Joel e José.

A etapa microrregional foi realizada na última semana em Porto Belo e reuniu representantes de Porto Belo, cidade sede,  Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Itapema e Navegantes.

O prefeito do Município Emerson Stein destaca que é uma satisfação ver a terceira idade envolvida na competição e principalmente, buscando representar a cidade com tanto orgulho. "Ficamos felizes com os nomes selecionados e sabemos que temos muitos outros atletas da terceira idade com qualidade para disputar competições como esta. Estaremos na torcida por medalhas" - diz o prefeito.

A etapa microrregional foi organizada pela Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte através da Fundesporte e Fesporte, e recebeu apoio da Administração do Município de Porto Belo através da Fundação de Esportes, Secretaria de Assistência Social e Fundação da Cultura.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS