quinta, 18 de abril de 2024
Geral
23/04/2018 | 16:22

Itapema - Encontro Internacional de Etnias reúne artistas de vários países

A Praça da Paz foi mais uma vez palco da cultura e da tradição. Grupos do Brasil, México, Paraguai, Argentina, Costa Rica e Chile deram um espetáculo durante o 3º Encontro Internacional de Etnias. O evento integrou a programação dos 56 anos de Itapema com belas apresentações de sexta-feira (20/04) e a domingo (21/04).

Danças, sapateados e canções típicas marcaram as três noites do encontro. Quem passou pela Praça da Paz conheceu um pouco mais da cultura e das tradições de cada um dos povos representados pelos grupos de dança.

O Encontro de Etnias foi uma realização da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, e do Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral. “É com muita alegria que mais uma vez trouxemos este importante evento para Itapema. Agradeço a todos que de alguma forma contribuíram para a realização da terceira edição do Encontro Internacional de Etnias”, afirmou o representante do Grupo Tropeiros do Litoral, Rudimar do Nascimento.

A prefeita Nilza Simas prestigiou as apresentações do 3º Encontro Internacional de Etnias. “O aniversário de 56 anos de Itapema também teve muita cultura! Parabéns a família Tropeiros do Litoral, em especial ao Rudimar e a Lisiane Gil da Cruz por presentear a nossa cidade com mais uma edição do Encontro Internacional de Etnias com participação de vários países”, declarou a prefeita Nilza Simas.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS