quinta, 28 de março de 2024
Geral
23/04/2018 | 09:43

ITAJAÍ: Barroso está na semifinal do Juvenil

A classificação veio após a vitória do Almirante Barroso em cima do 2º colocado na tabela, Metropolitano neste sábado, 21, em Blumenau, por 1 a 0. A equipe de Itajaí continua invicta e desbancou a invencibilidade do Metro jogando em casa. Até o momento, o time de Itajaí é o primeiro classificado para a semifinal de forma antecipada. E não é por menos: conquistou 18 pontos,  ganhando os 6 jogos disputados, o saldo de gols é 18 e gols sofridos 2, e com isso, tem a melhor defesa e o melhor ataque.

A torcida que compareceu ao Estádio Atlético Itoupava neste sábado de feriado, assistiu uma partida bastante disputada e de belíssimas defesas do goleirão do Almirante Barroso, o Neto. Afinal, não poderia ser diferente: em campo os dois primeiros colocados e favoritos a disputar a semifinal até aquele instante.  O único gol da partida foi marcado aos 40 minutos do primeiro tempo, após um lançamento e uma bela arrancada do camisa 7 do Barroso, João Vitor.

Esta foi a primeira partida de Nenê como técnico do Almirante Barroso e voltou a Itajaí satisfeito com o resultado. Mas reforçou: o time vai em busca do título de campeão do Campeonato Catarinense Juvenil da Série B. “ Eu venho dando seguimento no trabalho, acompanhando essa equipe desde o início com o professor Teco, que fez um trabalho muito bom  Agora, a nossa dedicação continua e, já classificados, vamos em busca do título, que é muito importante”, pontuou Nenê.

O próximo adversário do Barroso será o Juventus, 4º colocado na tabela, com 10 pontos. A partida será no Campo do Natalense no dia 29 e, no dia 05 de maio, enfrenta o Fluminense, em Joinville.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS