quarta, 15 de agosto de 2018
21/04/2018 - 10:49

Itajaí: Projeto Acústicos RS em SC encerra a 1ª edição com shows gratuitos

Evento será realizado no Teatro Municipal de Itajaí

Após as apresentações em Chapecó e Florianópolis o Acústicos RS em SC chega a Itajaí neste sábado (21) para encerrar a primeira edição do projeto. O Teatro Municipal recebe, a partir das 20h, os shows dos músicos Izmália e Duca Leindecker. As apresentações são gratuitas para toda a comunidade.

O projeto no estado de Santa Catarina é inspirado no Acústicos RS, que em 2018 chegou à quarta edição e já reuniu mais de 10 mil pessoas. A intenção é dar visibilidade à nova música gaúcha para os catarinenses e servir de plataforma para impulsionar o intercâmbio entre os dois estados.

Sobre os artistas

Cantora, compositora e instrumentista, Izmália já gravou com nomes como Rodrigo Santos, Ângela Rô Rô, Guto Goffi, Peninha e Renato Borghetti. Realiza um trabalho autoral e também faz tributo às cantoras Amy Winehouse e Lady Gaga.

No início dos anos 90, Duca Leindecker foi convidado ao lado de Frank Solar para abrir os shows de Bob Dylan no Brasil. Com a banda Cidadão Quem, Duca gravou sete CD?s, um DVD e fez uma apresentação no Rock in Rio 3. Ao lado de Humberto Gessinger (ex-Engenheiros do Hawaii), formou o Pouca Vogal. O duo lançou CD e DVD e fez mais de 250 shows pelo Brasil. Atualmente trabalha em carreira solo.

PROGRAME-SE

21 DE ABRIL (SÁBADO)

.: ESPETÁCULO ? Projeto Acústicos RS em SC
Local: Teatro Municipal de Itajaí
Horário: 20h ? Izmália // 21h30min ? Duca Leindecker
Quanto: Gratuito

Terça, 14 de agosto de 2018
Itapema: FAACI vistoria elevatórias
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros