segunda, 21 de janeiro de 2019
20/04/2018 - 18:16

Codetran realiza blitze educativas nos bairros Ressacada e Beira-Rio em Itajaí

A Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran), por meio da Diretoria de Educação para o Trânsito (Edutran), realizou nesta semana duas blitze educativas de conscientização sobre os riscos de acidentes no trânsito. Os agentes efetuaram mais de 300 abordagens de condutores nas ruas Av. Abrahão João Francisco (Ressacada) e rua Ministro Victor Konder (Beira-Rio).

Nas abordagens foram entregues pelos agentes panfletos informativos a respeito da importância da direção defensiva. Os condutores tiveram também a oportunidade de tirar dúvidas relacionadas a legislação de trânsito. Segundo a Codetran, as blitze continuarão na próxima semana em diversos pontos da cidade.

Segundo o diretor de Educação para o Trânsito, Jackson Neri da Camara, este trabalho tem sido de grande importância para a redução dos números de acidentes em Itajaí. ?Comparando os dados estatísticos dos últimos dois anos, em 2017 quando iniciamos estas ações educativas, tivemos uma redução de 21% no total de acidentes de trânsito?, destaca.

Sexta, 18 de janeiro de 2019
Penha declara situação de emergência
Quinta, 17 de janeiro de 2019
BOMBINHAS TEM NOVO PORTAL DE TURISMO
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros