segunda, 21 de janeiro de 2019
20/04/2018 - 09:12

Academia de Camboriú é interditada por venda de anabolizantes

 

O departamento de Vigilância Sanitária de Camboriú, em parceria com a Polícia Militar e o Conselho Regional de Educação Física (CREF3/SC), interditou uma academia de ginástica na tarde desta quinta-feira, dia 19. Seis frascos de anabolizantes, cuja venda é restrita por lei, foram encontrados dentro de potes de suplementos e apreendidos durante a interdição. 

Os fiscais da Vigilância encontraram os produtos hexatren, metandrostenolona, boldenone undecylenate, oxypump amply e testosterone enanthate. O estabelecimento, situado no bairro Taboleiro, também não possuía alvará sanitário, nem certificado de responsabilidade técnica ? que é obrigatório para o funcionamento e emitido pelo Conselho de Educação Física. 
 
A diretora de Vigilância em Saúde do município, Josiane Farias, explica que a interdição foi feita após denúncia da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O estabelecimento continuará fechado até a regularização da situação e o proprietário responderá inquérito por tráfico de drogas.
Sexta, 18 de janeiro de 2019
Penha declara situação de emergência
Quinta, 17 de janeiro de 2019
BOMBINHAS TEM NOVO PORTAL DE TURISMO
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros