sexta, 19 de abril de 2024
Geral
18/04/2018 | 10:42

Itajaí: Público pode deixar mensagens de apoio às equipes da Volvo Ocean Race

Em todo tipo de esporte, sempre temos aquele time que nos conquista. Na Volvo Ocean Race há várias maneiras de manifestar a sua preferência pelo "time do coração" e apoiar a sua equipe favorita. Na Vila da Regata, os visitantes podem visitar o caminhão do serviço móvel (Volvo Penta), conhecer mais sobre uma oficina da Volvo e ainda deixar mensagens para os times. O caminhão fica em frente ao miniestaleiro (The Boatyard) e ficará disponível até o dia 22 de abril.

Logo na entrada da oficina itinerante, os visitantes encontram várias urnas para depositar mensagens motivacionais às equipes. Há uma urna individual para cada time e é permitido expressar seu apoio a cada uma delas. Após deixar a mensagem, os visitantes recebem um pôster diferenciado com a logomarca de todas as equipes. Este brinde funciona como um passaporte: o visitante pode carimba-lo em cada estande das equipes participantes da regata.

Também é possível conhecer no Volvo Penta um pouco do funcionamento de uma oficina oficial da marca de automóveis. No interior do caminhão, se encontra a exposição de alguns equipamentos utilizados em oficinas, um simulador de direção de barcos e dois motores para veleiros e barcos de grande porte.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS