sábado, 20 de outubro de 2018
15/04/2018 - 20:28

Almirante Barroso mais próximo da semifinal do Juvenil da Série B

A vitória do Almirante Barroso contra o Barra F.C por 2 a 0 colocou o time de Itajaí a um passo da semifinal do Campeonato Catarinense Juvenil da Série B

A vitória do Almirante Barroso contra o Barra F.C por 2 a 0 colocou o time de Itajaí a um passo da semifinal do Campeonato Catarinense Juvenil da Série B. O jogo deste domingo, 15, confirmou a invencibilidade da equipe, que é líder isolada com 15 pontos em 5 jogos. Com isso, o Barroso mantém a melhor defesa, o melhor ataque da competição e conta com o Kadu na ponta do ranking na artilharia.

A partida válida pela 6ª rodada aconteceu no Campo do Natalense e foi muito disputada durante os 90 minutos. Mesmo com um jogador a menos, por conta da expulsão de Maninho, o Barroso conseguiu fazer os dois gols da vitória na segunda etapa.  Aos 33, Erick deixou o goleiro Davi  no chão e abriu o placar. Cinco minutos depois, João Vitor deixou o dele. Com categoria, aproveitou a falha da zaga e ampliou a vitória do alviverde.

O jogo contra o Barra marcou a despedida do técnico Teco, que conquistou 100% de aproveitamento no juvenil do Almirante Barroso até agora. Ele irá se dedicar ao time profissional do Barroso. Quem assume o seu lugar, é o preparador técnico Nenê. ? A gente fica feliz por passar o cargo ao professor Nenê. Nós já conversamos muito e as metodologias e os treinos vão permanecer os mesmos seguidos desde o ano passado na pré-temporada, e eu espero que possamos conquistar a nossa meta que é ser campeão do campeonato?, pontuou Teco.

Os três pontos em casa deram ainda mais confiança ao time perante a torcida, que vibrou muito neste domingo de manhã. A equipe tem pela frente ainda três partidas: duas delas fora, uma em Blumenau, já no próximo sábado,21, contra o segundo colocado ? Metropolitano. Depois, joga a última partida no Campo do Natalense neste primeiro turno, contra o Juventus, no dia 29 e, no dia 05 de maio, enfrenta o Fluminense, em Joinville.

Para as partidas da semifinal, irão se classificar os quatro primeiros times: os confrontos serão entre o 1º colocado contra o 4º e o 2º  e 3º colocados, em duas partidas. A grande final está marcada para o dia 26 de maio.  

 

Fotos: Rafael Nunes / RN Assessoria

Sexta, 19 de outubro de 2018
CMEIs ganham novas camas em Itapema
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros