quinta, 18 de abril de 2024
Geral
06/04/2018 | 10:55

Com imóveis que chegam a 19,83% de valorização anual, cresce a procura por apartamentos de luxo

O sonho de viver perto do mar e aproveitar a vida próximo às cidades com qualidade de vida e boa infraestrutura é o sonho de muita gente. Não à toa, Balneário Camboriú é destaque nacional na operação de imóveis, incluindo os de superluxo. O mercado AA manteve-se intocável diante do prejudicado cenário econômico brasileiro e vem dando sinais de crescimento desde o terceiro trimestre de 2017.  A percepção clara é de investidores atentos ao planejamento para o futuro, seja para moradia fixa ou para incremento do patrimônio.

Entre as vantagens em se investir em imóveis está a segurança. De acordo com o diretor comercial da FG Empreendimentos, Altevir Baron, os apartamentos da construtora que é referência no mercado de luxo chegam a valorizar até 19,83% ao ano. “Além disso, ter um imóvel com este potencial é fazer crescer o próprio patrimônio”, justifica Baron.  Com o passar dos anos é possível perceber até valorizações que ultrapassam 100%. Isso sem se preocupar com as flutuações do mercado.

Desde o segundo semestre de 2017, segundo o Índice da Confiança da Construção (ICST), da Fundação Getúlio Vargas (FGV), o mercado registrou alta, o que impactou positivamente no mundo empresarial, uma vez em que os empresários estão mais dispostos aos investimentos.  “Os indicadores mostraram um bom desempenho do mercado e a possibilidade de novos investimentos para este ano. Quando há confiança do investidor, a motivação no mercado também cresce”, comenta Baron.

Balneário Camboriú está bem cotada porque tem o que a maioria das pessoas deseja para seus familiares: segurança pública, bem-estar, Índice de Desenvolvimento Humano alto (quarto melhor do Brasil), é a quinta melhor cidade do país com mais de 100 mil habitantes e mantém ainda a proximidade com a praia e a natureza. Motivos mais do que sensatos para quem deseja uma vida de qualidade.

 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS