sexta, 29 de março de 2024
Geral
04/04/2018 | 13:49

Itajaí Stopover tem aplicativo gratuito para Android e iOS

A Itajaí Stopover, única parada da América Latina da Volvo Ocean Race, tem aplicativo gratuito disponível para dispositivos móveis nos sistemas operacionais Android e iOS. Além de trazer todas as notícias em tempo real sobre a competição e a Vila da Regata, o App apresenta informações turísticas de Itajaí e uma agenda da programação com funcionalidade de notificações.

Na Programação, cada usuário pode selecionar os eventos que se interessa em participar e o aplicativo envia notificações da agenda meia hora antes do início da atividade. O App já pode ser baixado na AppStore e no Google Play.

O aplicativo e o portal Itajaí Stopover foram totalmente desenvolvidos pelo Centro Tecnológico de Informação e Modernização Administrativo (CTIMA) do Município de Itajaí. Este é o primeiro aplicativo desenvolvido pela coordenadoria, mas segundo o coordenador Murilo Allan Sodré de Souza, outros aplicativos estão em andamento.

“O aplicativo foi desenvolvido durante um mês pela nossa equipe”, explica Murilo. “Nosso próximo aplicativo será um App sobre os serviços oferecidos pelo Município de Itajaí”, adianta o coordenador do CTIMA.

Programe-se

O barco AkzoNobel que tem a bordo a única brasileira na competição, Martine Grael, está previsto para cruzar a linha de chegada na manhã de quinta-feira (05). Já a Vila da Regata em Itajaí abrirá ao público na quinta-feira (05), às 19h, e seguirá com atrações gratuitas ao público até o dia 22.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS