quinta, 28 de março de 2024
Geral
27/03/2018 | 16:54

Teatro religioso e programação infantil na programação de Páscoa da Costa Verde & Mar

A programação do período de Páscoa prevê encenações e atrações para as crianças em algumas das cidades que integram a Costa Verde & Mar. Como é mais um período de feriadão, a expectativa é que muita gente venha para curtir a folga na região. Na programação infantil, Balneário Camboriú está com “O Coelhinho na Praia”. Há decoração, recreação, escorregador e uma mini roda-gigante no espaço montado na Praça Almirante Tamandaré, no Centro. O atendimento aos pequenos será entre 15h e 22h até o dia 8 de abril. Outros pontos da cidade também estão decorados.

Em Itapema, o coelho também ganhou uma casinha. Até o dia da Páscoa, o local estará montado para receber a criançada interessada nas atrações do espaço que está na Praça da Paz, no Centro do município. O funcionamento é das 9h às 18h.

Outro ritual importante nesta época são as encenações da Paixão de Cristo. Estão previstos espetáculos em quatro cidades da Costa Verde & Mar: Penha, Balneário Piçarras, Balneário Camboriú e Itapema. Confira o que está sendo programado para moradores e visitantes:

 

Encenação Cristo Vive em Nós – Balneário Camboriú

Será no dia 30/3, no Complexo Cristo Luz, a partir das 19h.

 

Paixão de Cristo – Balneário Piçarras

Será no dia 30/3, na Praça da Igreja Matriz, a partir das 20h.

 

Encenação da Paixão, Morte e Ressureição de Nosso Senhor Jesus Cristo – Itapema

Será no dia 30/3, na Praça da Paz (Centro), a partir das 21h

 

Paixão de Cristo – Penha

Será no dia 30/3, na Praça de Eventos do Centro, às 18h30min

 

A Costa Verde & Mar

Formada por 10 municípios situados na região Centro-Norte de Santa Catarina, a Costa Verde & Mar se consolida como região turística detentora de inúmeras opções de lazer e entretenimento para todos os públicos, belezas naturais, gastronomia típica e temática, manifestações culturais variadas, compras e muito mais. Em formato associativista, as secretarias de Turismo das cidades se uniram para ganhar força. A atuação conjunta garantiu planejar e executar de maneira profissional temas como o plano de Marketing, a sinalização turística e a roteirização, para citar algumas das ações. A missão é desenvolver e promover a atividade de forma integrada e sustentável, visando beneficiar os aspectos ambientais, socioeconômicos e culturais da região.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS