terça, 16 de abril de 2024
Geral
27/03/2018 | 14:37

Parceria entre Jovem Aprendiz e CIEE divulga vagas de estágio em Camboriú

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú, por meio do Programa Jovem Aprendiz, e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) de Itajaí, firmaram uma parceria para divulgação de vagas de estágio. Todas as segundas-feiras serão divulgadas novas oportunidades de inserção no mercado de trabalho, voltadas para moradores que cursam o Ensino Médio e o Ensino Superior. As vagas ficarão expostas em um mural na sede da Secretaria – Rua Presidente Costa e Silva, nº 329, no Centro – e estão disponíveis no site da Prefeitura (Editais > Vagas de Estágio). 

As oportunidades de estágio serão para empresas do município ou de cidades vizinhas. Os candidatos terão que se cadastrar no site do CIEE (cieesc.org.br) e encaminhar, para cada vaga, o currículo com o número de inscrição do cargo conforme informações divulgadas. “Temos dificuldade de encaminhar nossos jovens para o mercado de trabalho. Essa parceria vai viabilizar um aumento na empregabilidade dos moradores de Camboriú”, explica a coordenadora do Programa Jovem Aprendiz, Osnilda Monteiro de Lima. 
 
Algumas vagas de estágio já foram divulgadas na segunda-feira, dia 26. As oportunidades são para jovens que cursam Administração, Ciências da Computação, Enfermagem, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, entre outras áreas de atuação, assim como o Ensino Médio. Confira as vagas dessa semana diretamente neste link: https://goo.gl/cXLfRZ

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS