sexta, 29 de março de 2024
Geral
25/03/2018 | 19:43

Inaugurado o Centro Administrativo no Arraial dos Cunha

A localidade do Arraial dos Cunha, no interior de Itajaí, conta agora com um Centro Administrativo. O novo local foi inaugurado na noite de sexta-feira (23) no quilômetro 11 da Rodovia Antônio Heil. A partir de agora, o Município de Itajaí deixará mais próximo das comunidades rurais o acesso a serviços básicos. A implantação do espaço era uma reivindicação dos moradores.

“Essas importantes comunidades reivindicavam maior presença da prefeitura e acesso facilitado a vários serviços. Esse é um braço da Secretaria de Agricultura que fará a interligação com todos os setores do governo municipal”, comemora o prefeito Volnei Morastoni.

Serão disponibilizados serviços como o Balcão do Cidadão, uma agência dos correios (AGC), o Departamento de Políticas Públicas, de Cidadania, Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental, que vinculará contatos com as demais secretarias da Prefeitura e outros órgãos públicos no Município.

“O Centro Administrativo não vem para causar divisões, mas para unificar. Agora, o prefeito vai permitir que todos as pessoas das comunidades rurais alcancem mais facilmente os serviços. Vamos permitir que essa região possa ser contemplada com o progresso ordenado”, destaca o secretário de Agricultura e Expansão Urbana, César Reinhardt.

Esta unidade está sob o comando da Secretaria de Agricultura e Expansão Urbano. Funcionará também no local o departamento de Infraestrutura e Serviços Urbanos e Rurais para resolver as questões relacionadas aos condomínios informais e as suas consequências, como a destinação dos resíduos e regularização fundiária.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS