segunda, 21 de janeiro de 2019
19/03/2018 - 10:13
Imagem cedida pela PM.

PM prende três pessoas por disparos de arma de fogo

Na madrugada de sábado (17), por volta das 04h15 a Polícia Militar recebeu informações de que estava havendo disparos de armas de fogo nas proximidades de uma casa noturna na Rua Francisco Correia, Bairro Nova Esperança, Balneário Camboriú.

A guarnição foi informada de que o proprietário de um veículo Chevrolet Agile de placas IRA-6874 estaria efetuando disparos frequentemente ao final das festas realizadas no local. Policiais militares se posicionaram estrategicamente próximos de uma esquina até que em certo momento foi visualizado o veículo e logo em seguida ouviu-se três disparos de arma de fogo.

Em ato contínuo, a guarnição iniciou o acompanhamento e acionou apoio de outras viaturas que estavam nas proximidades.

Durante a perseguição os ocupantes do carro dispensaram uma arma de fogo, que posteriormente foi encontrada e identificado como sendo um Revólver calibre 38. Após alguns metros, na marginal leste, a PM abordou o veículo.

Os ocupantes, identificados como J.M. (motorista), J.B. e C.M.R. ainda tentaram - sem sucesso - se evadir a pé. Em busca pessoal, foi encontrado um comprimido de ecstasy no bolso de J.B.

Diante dos fatos, J.M., de 19 anos, C.M.R., de 20 anos, e J.B., de 30, foram presos para os procedimentos cabíveis.

 

Sexta, 18 de janeiro de 2019
Penha declara situação de emergência
Quinta, 17 de janeiro de 2019
BOMBINHAS TEM NOVO PORTAL DE TURISMO
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros