segunda, 21 de janeiro de 2019
16/03/2018 - 13:50

Encontro prepara noivos para Casamento Coletivo em Camboriú

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú reuniu os casais que participarão do Casamento Coletivo de 2018 na noite de quarta-feira, dia 14. O encontro, realizado no auditório da Prefeitura, buscava repassar informações sobre a cerimônia que irá oficializar a união de 32 casais do município. Um ensaio geral com noivos e testemunhas ainda está agendado para o dia 21 de março. 

Monique Francejane Groppo, de 26 anos, e Adriano Schwarz, de 33 anos, se conheceram num culto da igreja e namoram há quase 4 anos. O casal decidiu participar do Casamento Coletivo após alguns imprevistos. ?Sempre acontecia algum problema, faltava uma documentação, entre outros empecilhos. Quando soubemos do Casamento Coletivo, vimos a possibilidade de tornar esse sonho realidade?, compartilha o rapaz. 
 
Para os moradores, pais da pequena Maria Alice, a união simboliza o fortalecimento de um laço entre eles ? assim como defende a religião do casal. ?O casamento é uma confirmação pública e espiritual daquilo que compartilhamos. Seja o sentimento em si, direitos ou outros exemplos?, justifica Adriano.
 
O Casamento Coletivo será realizado no dia 5 de abril, data em que a cidade comemora 134 anos. A cerimônia será oficializada no Maria?s Camboriú, a partir das 17 horas. O Município irá arcar com festa e decoração, além de bolos, espumantes e trajes dos noivos. ?Promover este evento é muito gratificante, pois além de ser uma questão de cidadania também proporciona aos casais um momento único e inesquecível?, comenta a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Andréia de Souza Machado.
Sexta, 18 de janeiro de 2019
Penha declara situação de emergência
Quinta, 17 de janeiro de 2019
BOMBINHAS TEM NOVO PORTAL DE TURISMO
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros