sexta, 19 de abril de 2024
Geral
15/03/2018 | 14:23

Balneário Camboriú: Esforço Concentrado atua em duas frentes de trabalho nos bairros Iate Clube e da região Sul

O Esforço Concentrado, principal eixo de atuação da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Balneário Camboriú, segue o cronograma de serviço desde o início deste mês, com a equipe dividida em duas frentes de trabalho nos bairros Iate Clube e da região Sul da cidade.

Os trabalhos incluem os serviços de roçada; poda; varrição de calçadas e meios-fios, com raspagem para retirada de areia e mato; pinturas de pontos de ônibus, floreiras e meios-fios; limpeza de tubulações e bocas de lobo, com trocas de grelhas; manutenção de parquinhos e praças; retirada de móveis velhos e outros objetos descartados pela população nas vias públicas.

“O Esforço Concentrado passa pelos bairros o ano todo. É nesta ação que, em mutirão, a Administração está presente em seu bairro limpando, arrumando e embelezando sua rua”, diz o secretário de Obras e Planejamento, engenheiro Edson Kratz.


Outras frentes de trabalho da Obras

Paralelo ao Esforço Concentrado, outros eixos da Secretaria de Obras atuam em diferente áreas da cidade. Na região Central, seguem as lavações feitas pela Equipe de Operação Noturna. Na madrugada desta quarta-feira (14) e quinta (15), o serviço foi feito nos calçadões das Ruas 11, 15 e 51. Munidos de vassouras, alvejante e desinfetante, que perfuma o ambiente depois de limpo, a equipe noturna, vem mantendo limpa e perfumada a região da Praia Central, local de maior movimentação de pedestres.

Já a equipe do Paisagismo, não deicuida dos inúmeros canteiros que embelezam e dão vida à cidade, com adubação e plantio de flores, com trabalho realizado recentemente no Pontal Norte, na Praia Central. Nesta quarta-feira (14), atuou na limpeza e poda das árvores da Rua 200, Centro.  Os canteiros da Avenida do Estado também recebem os cuidados da equipe, com serviço de adubação e plantio feitos na manhã desta quinta-feira (15).


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS