terça, 11 de dezembro de 2018
09/03/2018 - 09:13

Balneário Camboriú: Prefeito garante recursos para nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

O prefeito Fabrício Oliveira esteve em Brasília nos dias 6, 7 e 8 de março, em diversos órgãos governamentais Federais, para levar demandas da cidade nas áreas de Saúde, Turismo e Desenvolvimento Econômico. Reuniu-se com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, para reivindicar recursos para três novas Unidades Básicas de Saúde, para a construção de uma nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e uma nova Unidade de Atenção Psicossocial Infantil. Barros sinalizou positivamente aos pleitos, especialmente, em relação aos recursos necessários à Unidade de Pronto Atendimento 24 (UPA).

De acordo com o prefeito Fabrício, o próximo passo do município é cadastrar os projetos das obras no convênio sinalizado pelo ministro e definir o local em que as obras devem ser edificadas. ?Na próxima semana volto a Brasília para cuidar dos detalhes dessas demandas da Saúde, mas o ministro já assinou a liberação para que possamos cadastrar em uma linha de recursos para esse tipo de obra?, explicou Fabrício. No total, são necessários cerca de R$ 5,4 milhões para as cinco obras. O projeto da UPA requer cerca de R$ 1,4 milhão.

Desenvolvimento Econômico e Turismo

Em reunião com a embaixadora dos Emirados Árabes, Hafsa Al Ulama, o prefeito agendou a visita dela na cidade, no mês de abril, oportunidade em que discutirão a vinda de uma missão especial formada por empresários árabes, que pretendem investir em Santa Catarina. ?A ideia é mostrar o potencial de Balneário Camboriú e atrair esses investidores para cá?, salientou Fabrício. O prefeito esteve também em agenda com o Ministro do Turismo, Marx Beltrão, tratando da conclusão do Centro de Eventos.

Segunda, 10 de dezembro de 2018
Itapema recebeu 1º Festival de Surf Inclusivo
Segunda, 10 de dezembro de 2018
8 cuidados para abrir uma empresa
Segunda, 10 de dezembro de 2018
INFRAERO vai ampliar o Aeroporto de Navegantes
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros