sexta, 19 de abril de 2024
Geral
09/03/2018 | 09:09

Volvo Ocean Race movimenta hotelaria, logística e gastronomia em Itajaí

A chegada da Volvo Ocean Race no Município de Itajaí desencadeou uma série avanços e melhorias, desde a primeira edição, em diversos setores econômicos. A gastronomia em sua rede de restaurantes se expandiu e aperfeiçoou o atendimento para oferecer variadas opções aos visitantes e moradores. Para a edição 2018, bares e restaurantes ampliaram o cardápio para mais de um idioma e treinam os funcionários para melhor receber os turistas internacionais.

“Estamos num dos paraísos naturais do Brasil, somos um dos primeiros destinos escolhidos por diversos brasileiros e estrangeiros, mas temos certeza que as adequações realizadas no período da regata fazem com que sejamos ainda melhores. Temos certeza que isso atrairá ainda mais turistas e movimentará intensamente todos os setores da região e até mesmo de toda Santa Catarina”, afirma o presidente do Itajaí Stopover, Evandro Neiva.

O legado da Volvo Ocean Race beneficiará o turismo de toda Costa Verde & Mar. Além do destaque nacional e internacional para os atrativos turísticos, a infraestrutura e belezas naturais, qualificará ainda mais os serviços oferecidos. A região já atrai mais de três milhões de pessoas na temporada de Verão com taxa de aprovação superior a 98%, deverá ganhar ainda mais status entre os principais destinos brasileiros.

A Volvo Ocean Race também reconhece o potencial logístico da região como terceiro pólo logístico brasileiro. Os equipamentos e infraestrutura chegam por meio do Complexo Portuário de Itajaí. O município é reconhecido como Polo Náutico do Brasil, recebe novas indústrias, com a produção de embarcações de luxo e ampliação no número de estaleiros navais.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS