sexta, 29 de março de 2024
Geral
07/03/2018 | 09:58

Polícia Civil de Camboriú deu cumprimento a mandado de prisão

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Camboriú, deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela autoridade judiciária da Vara Criminal da Comarca de Itapema em desfavor de A.I.R. (28).

Na tarde de ontem, segunda-feira (05/03), a Polícia Civil de Camboriú foi acionada, tendo sido solicitado apoio para cumprimento de mandado de prisão em desfavor de A.I.R., assim, a Delegada de Polícia Mardjoli Adorian Valcareggi assumiu o caso, tendo em vista que a foragida residia na cidade de Camboriú. A mesma possuía diversas passagens pela polícia pelo crime de tráfico de entorpecentes, bem como mandados de prisão em aberto. Ademais, foi constatado que A.I.R. utilizava o nome de sua irmã A.P.R. para se esquivar da justiça.

Ao chegarem no domicílio desta, foi constatada a presença de uma criança, de dois meses de idade, a qual seria filha da acusada. Foi acionado o Conselho Tutelar para tomar as medidas cabíveis em relação a menor, tendo em vista que a casa não possuía condições necessárias para abrigá-la.

A.I.R. foi conduzida até a Penitenciária Feminina em Itajaí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário para responder à acusação pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS