sexta, 29 de março de 2024
Geral
05/03/2018 | 11:44

ITAJAÍ: Abertas as inscrições para o Prêmio Espírito Público

Os servidores públicos do Município de Itajaí que fazem a diferença no seu ambiente de trabalho têm até 25 de março para se inscreverem no Prêmio Espírito Público. A premiação reconhece e celebra profissionais públicos com uma trajetória de grandes contribuições no exercício de suas funções em todo o Brasil. Para participar, o funcionário público precisa ter ao menos 10 anos de carreira, nunca ter sido condenado por crime na Administração Pública, ser efetivo ou comissionado e não estar em cargo eletivo no momento da indicação e preencher o formulário de inscrição no endereço premioespiritopublico.org.br. A inscrição é gratuita e de responsabilidade do próprio servidor.

O Prêmio Espírito Público premiará um servidor por categoria: Educação, Meio Ambiente, Segurança Pública e Gente, Gestão e Finanças Públicas. Em cada área serão indicados três finalistas e o vencedor ganhará R$ 50 mil e uma viagem para conhecer o serviço público na Inglaterra. A escolha levará em conta a atuação do servidor em favor de inovações e avanços técnicos, resultados e legado para a sociedade, contribuições para com os colegas de trabalho e resiliência e superação de dificuldades.

A iniciativa de premiar carreiras públicas é do Instituto República e Agenda Brasil do Futuro em parceria com outras 14 instituições. A organização pretende inspirar profissionais públicos e talentos de todo o Brasil, dar novo significado o papel do funcionário público e disseminar boas práticas na administração pública.

Os servidores do Município de Itajaí da administração direta, do legislativo, autarquias e fundações que atendam aos critérios podem participar do prêmio. A inscrição é individual e de iniciativa do próprio servidor.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS