sexta, 29 de março de 2024
Geral
21/02/2018 | 14:58

Sebrae está com inscrições abertas para Empretec 2018 em Itajaí

Para auxiliar empresários de micro e pequenos negócios a identificar e multiplicar talentos, analisar cenários e aproveitar oportunidades, o Sebrae da Regional Foz do Itajaí está com as inscrições abertas para mais uma edição do Empretec.

O seminário acontecerá entre os dias 19 e 14 de março, na sede do Sebrae, em Itajaí. O Empretec tem metodologia desenvolvida pela ONU e é uma capacitação que visa uma verdadeira imersão no universo do empreendedorismo. São seis dias ininterruptos de seminário, que acontece em período integral (8h às 12h e 14h às 18h), onde os participantes discutem e praticam técnicas de aperfeiçoamento e de desenvolvimento pessoal e gerencial, principalmente aquelas referentes às características do “comportamento empreendedor”.

O consultor, Nilmar Paul, ressalta que, durante o Seminário, o público também aprende como lidar com os obstáculos que surgem no dia a dia de um empreendedor, a reconhecer erros nos processos, etapas de um planejamento, etc. Além de micro e pequenos empresários, Paul comenta que o Empretec também se destina aqueles que hoje atuam como funcionários, mas que desejam ter seu próprio negócio ou ainda, um terceiro público, que são as pessoas que desejam ter mais produtividade nos seus postos de trabalho. “Vemos uma pluralidade, embora a maioria ainda seja de empreendedores. Mas o Empretec mostra tão bem tudo que envolve a gestão de um negócio próprio, o risco que se assume, que, às vezes, algumas pessoas que entraram desejando abrir a sua empresa, vem que não é aquilo que elas desejam para sua vida. Algo bastante interessante, já que muitas pessoas investem tudo que tem para abrir um negócio”.

Os interessados em participar do seminário devem se inscrever na sede, em Itajaí. Após as inscrições, até o dia 26 de fevereiro, vão acontecer as entrevistas que servem para identificar o perfil empreendedor dos candidatos. O investimento é de R$ 1.700,00 em até 7 parcelas no Cartão de Crédito. Mais informações: 0800 570 0800


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS