sexta, 29 de março de 2024
Geral
21/02/2018 | 09:58

Abertas inscrições para Programa de Intercâmbio de Alunos para o Canadá

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de acadêmicos da graduação da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), no Programa de Intercâmbio de Alunos (PIA) – Canadá. Dois estudantes da Univali serão selecionados para concorrer às bolsas do Programa "Emerging Leaders in the Americas Program (ELAP), do Governo do Canadá, que contempla bolsa de estudo para estudar durante seis meses e/ou um ano, na Mount Royal University. As inscrições seguem abertas até o dia 26 de fevereiro (segunda-feira). 

Podem concorrer às vagas da Univali, estudantes da graduação com mais de 18 anos, que tenham frequentado pelo menos um semestre completo do curso superior de Tecnologia ou dois semestres completos dos demais cursos de graduação (Licenciatura e Bacharelado); que tenham média ponderada geral igual ou superior a 7,0; e que atendam aos demais requisitos previstos no edital.

Os candidatos deverão apresentar, entre outros documentos, o certificado de proficiência – TOEFL iBT ou IELTS, com prova realizada a partir do dia 17 de abril de 2016. A seleção e classificação dos candidatos ocorrerá por meio da média final das notas (com pesos distintos), dos seguintes quesitos: histórico escolar, nota convertida do exame de proficiência, entrevista em língua portuguesa e pontuação adicional (conforme prevê o edital).

A inscrição deve ser efetuada até as 17h30 do dia 26 (segunda-feira), com a entrega dos documentos previstos no edital, disponível em www.univali.br/intercambio, na Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CoAI) da UNIVALI, localizada no Hall da Biblioteca Central do Campus Itajaí

O candidato aprovado na Univali será indicado ao ELAP, para análise da documentação e seleção da bolsa. Se aprovado, o estudante receberá a bolsa no valor de $7.200 – sete mil e duzentos dólares canadenses - diretamente no Canadá.

Mais informações: (47) 3341-7552, na Coordenadoria de Assuntos Internacionais da Univali.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS