sexta, 29 de março de 2024
Geral
21/02/2018 | 09:35

Aplicativo inédito destaca oportunidades de compras do Balneário Shopping

Uma solução móbile inédita e super descolada está ajudando o público do Balneário Shopping a ficar por dentro das principais oportunidades de compras do mix. O aplicativo de descontos – inserido dentro do APP Almeida Junior - permite que o cliente reserve o produto desejado pelo próprio celular e depois passe na loja para finalizar a compra.

A proposta da solução é otimizar o tempo, facilitar a experiência de compra e proporcionar maior comodidade ao cliente do Balneário Shopping, unindo o virtual e o físico com vantagens. Navegar pelo aplicativo é fácil: é possível realizar a busca pelo produto que deseja e saber, em tempo real, quais descontos pode aproveitar.

Ao lado de cada item ofertado há um cronômetro com a validade do desconto que poderá ser de 24h, 48h, 72h ou até uma semana. Depois de selecionar a promoção desejada, basta um clique para que o cliente faça a reserva do produto. Depois é só apresentá-lo na tela do celular, na loja escolhida, para ter direito ao desconto.

Para ficar por dentro das novidades e aproveitar as oportunidades de algumas das grifes mais badaladas do Balneário Shopping, basta fazer o download do APP Almeida Junior no celular ou tablet. Depois, é só acessar diariamente as promoções na tela do aparelho, de uma forma visualmente simples e amigável.

 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS