quinta, 28 de março de 2024
Geral
08/02/2018 | 13:56

Balneário Camboriú: Previsão aponta temperaturas elevadas e trovoadas nos próximos dias

A Epagri/Ciram divulgou a previsão do tempo para os próximos dias. Em todo o estado deve ter temperaturas elevadas e pancadas isoladas de chuva acompanhadas de raios entre tardes e noites.

Nesta quinta-feira (08) haverá predomínio de sol com mais nuvens e pancadas isoladas de chuva entre a tarde e noite especialmente no Oeste, Meio Oeste, Planalto Norte e Litoral Norte. Temperatura elevada, vento Nordeste, fraco a moderado.

Sexta-feira (09) de sol e calor, com pancadas isoladas de chuva à tarde e a noite em todas as regiões de SC. A temperatura continua elevada e o vento segue Nordeste, fraco a moderado.

Sábado (10) será de sol com muitas nuvens pela manhã e chuva com temporais a partir da tarde, devido a aproximação de uma frente fria. A temperatura permanece alta e o vento muda de Nordeste a Sudeste, fraco a moderado com rajadas no Litoral.

Domingo (11) será de tempo encoberto na maior parte das regiões catarinenses, com chuva no decorrer do dia, devido ao deslocamento de uma frente fria. Há risco de temporal localizado. Temperatura elevada e vento Sudeste, com variações de Nordeste pela manhã da Grande Florianópolis ao Norte, fraco a moderado com rajadas.

Para a segunda-feira (12) a previsão é de sol com muitas nuvens e chuva com temporais, devido a uma frente fria. Temperatura segue alta com vento Nordeste a Sudeste, fraco a moderado com rajadas no Litoral.

Tendência para fevereiro

Entre os dias 13 de fevereiro a 1º de março previsão de chuva frequente e volumosa, em Santa Catarina. Maiores períodos de abertura a partir do dia 17/02, principalmente do Oeste ao Litoral Sul. Temperatura elevada com sensação de ar abafado devido a elevada umidade do ar.


Fonte: Epagri/Ciram


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS