quinta, 28 de março de 2024
Geral
08/02/2018 | 09:16

Balneário Camboriú: Secretaria de Educação esclarece sobre processo seletivo para ACT

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú, informa que já tomou providências sobre os erros no processo seletivo para ACT, de responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconomicos (FEPESE), contratada para aplicação da prova. A Administração Municipal já solicitou que a empresa corrija os equívocos.

1.) Sobre a mesma prova aplicada para os cargos de Professores de Oficina Habilitados e Professores de Oficina Não Habilitados, a prova de professores não habilitados foi cancelada, respeitando o Edital para esses profissionais. A nova prova está marcada para o dia 18 de fevereiro (domingo) em local e horário a ser divulgado no dia 16 de fevereiro, conforme cronograma disponível no site: bcamboriueduca.fepese.org.br. Os candidatos não terão que pagar uma nova inscrição.

2.) Sobre os recursos quanto ao critério de desempate, a FEPESE informou que após a aplicação da fórmula de cálculo da nota final, constatou-se vários candidatos empatados. Por erro de processamento, a classificação publicada em 25 de janeiro utilizou equivocadamente o critério da “maior nota nas questões Conhecimentos Gerais – Língua Portuguesa”. Assim, foi realizada a reclassificação dos candidatos e a publicação de novas listas de classificação.

3.) Sobre a Prova de Títulos e nota final, com a reclassificação a Comissão do Processo Seletivo constatou que alguns candidatos que enviaram os documentos para avaliação não tiveram suas notas avaliadas e computadas, também por erro no processamento eletrônico dos documentos enviados na forma do subitem 7.38 do Edital. Neste caso, foi feita a retificação das notas da prova de títulos e nota final, e a reclassificação dos candidatos inscritos para as vagas temporárias com exigência de ensino superior e os candidatos já começaram a ser convocados

3.1) Dia 31 de janeiro foram convocados os Especialistas em Educação; no dia 06 de fevereiro os Professores dos Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental. Nesta quarta-feira (07), será lançado novo edital de convocação para Educação Infantil e Agentes de Serviços Gerais. Na sequência serão chamados os Professores Habilitados de Oficinas e após resultado final da nova prova, serão convocados os Professores de Oficinas não Habilitados dentro das vagas existentes.

Todos os resultados, comunicados, editais e retificações estão disponíveis no site da FEPESE (bcamboriueduca.fepese.org.br).


Rosângela Percegona Borba
Secretária de Educação de Balneário Camboriú

 


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS