quinta, 28 de março de 2024
Geral
08/02/2018 | 08:57

Materiais escolares serão entregues no primeiro dia de aula em Itajaí

Todos os quase 34 mil alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino de Itajaí iniciarão o ano letivo com materiais novos. Os kits escolares serão entregues a partir do primeiro dia de aula em todas as unidades municipais. A volta às aulas será na próxima quarta-feira (14). 

Nesta segunda-feira (05), a Secretaria Municipal de Educação iniciou a distribuição dos materiais nas Escolas e Centros de Educação Infantil (CEIs). Foram comprados kits para atender mais de 11 mil crianças matriculadas nos 65 CEIs e cerca de 23 mil alunos das Escolas Básicas, Centros de Educação em Tempo Integral (CEDINs) e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Para a secretária de Educação, Elisete Furtado Cardoso, é importante distribuir o material no primeiro dia de aula. “Isso faz com que os pais de nossos alunos não precisem investir na compra de material escolar, podendo usar o dinheiro para suprir outras necessidades da família”, avalia.

O que contém nos kits

Os kits para os Centros de Educação Infantil serão composto por: cadernos de desenho e brochura, apontador, cola, borracha, lápis, pasta elástica, canetão, canetinha, lápis de cor, giz de cera e massinha.

Já nas Escolas Básicas os alunos receberão: caderno universitário, de brochura e de desenho, cola, borracha, lápis, caneta esferográfica, apontador, pasta plástica, tesoura, régua, canetinha, lápis de cor e giz de cera.

Os alunos dos Centros de Educação em Tempo Integral (CEDINs) e da Escola de Jovens e Adultos (EJA) receberão: caderno universitário, de brochura e de desenho, cola, borracha, lápis, caneta esferográfica, apontador, pasta plástica, tesoura, régua e massinha.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS