sexta, 29 de março de 2024
Geral
16/01/2018 | 10:35

Porto Belo adquire três ônibus para frota escolar

A Administração do Município de Porto Belo através da Secretaria de Educação realizou nesta segunda-feira (15) o ato de entrega de três ônibus escolares para compor a frota que transporta os estudantes do Município. Os veículos são de modelo urbano e apesar de não serem novos estão em ótimo estado, contando com ar-condicionado, acessibilidade para cadeirantes e 42 lugares.

De acordo com o prefeito Emerson Stein, a aquisição destes veículos é uma conquista para o Município de Porto Belo, que conta com os mesmos ônibus para transportar os alunos há décadas. "Haviam veículos a serem substituídos, que há décadas circulam com nossos alunos sem condições. Fomos em busca de novos ônibus e encontramos estes, em boas condições e com valor acessível" - diz o prefeito. Cada ônibus custou aproximadamente R$75 mil e foram adquiridos com recursos próprios da cidade.

O deputado federal Rogério Peninha Mendonça, que estava na cidade por conta das cheias que atingiram a região, parabenizou o Município pelo empenho em adquirir bens utilizando recursos próprios, mesmo com a crise econômica que atinge o país. "Porto Belo vai na contramão da atual economia, consegue se desenvolver e ter novas conquistas, enquanto tudo parece desacelerar" - comenta o deputado. Na ocasião, Peninha anunciou novos recursos vindos através de emenda parlamentar ao Município, como a verba para pavimentar as ruas ao entorno da Praça da Bandeira, garantida através do Ministério do Turismo.

A cerimônia aconteceu no Palco das Artes, no bairro Vila Nova. A secretária de Educação professora Rosane Grauppe, o vice-prefeito professor Elias Cabral e os vereadores Bendo Sebastião Voltolini, Altino Junior, Silvana Stadler, Jonas Amadeu Raulino, Célio Ramos e Francisco Scottini também estiveram presentes, além de servidores municipais e comunidade. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS