sexta, 29 de março de 2024
Geral
10/01/2018 | 13:20

Atendimentos da Fazenda pela internet facilitam a vida dos contribuintes de Balneário Camboriú

Os contribuintes de Balneário Camboriú podem ser atendidos de forma mais rápida pela Secretaria de Fazenda por meio da internet. Alguns serviços podem ser solicitados pelo site da Prefeitura, como é o caso do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), e outros como Dívida Ativa podem ser tiradas dúvidas e solicitadas informações via e-mail.

Desde o dia 02 de janeiro, a Secretaria de Fazenda está entregando os carnês do IPTU 2018, em dois postos para casas e terrenos (CEM Ivo Silveira e para a Região Sul, no Posto Avançado da Fazenda, anexo ao Pronto Atendimento do Bairro da Barra) e nos Condomínios a entrega está sendo feitas nos prédios. Porém, o contribuinte que desejar também pode imprimir pelo site da Prefeitura, clicando na aba “Serviços”, e em seguida “IPTU 2018”.

Também podem ser impressos pelo site da Prefeitura o boletim de débitos municipais, que inclusive contém a opção para impressão de parcelas em atraso, certidão negativa de débitos municipais e a Taxa de Licença e Localização (TLL) de 2018 e de anos anteriores que estejam atrasadas. Todos os itens estão na aba “Serviços”.

Como a demanda via telefone é grande, a Secretaria de Fazenda criou e-mails para a população tirar dúvidas e buscar informações sobre os serviços. Através desse meio de comunicação, a resposta é mais rápida e eficiente facilitando a vida do contribuinte.

Confira os e-mails e informações que podem ser solicitadas para a Fazenda:

Arrecadação: arrecadacao@balneariocamboriu.sc.gov.br

- Qualquer informação ou solicitação sobre débitos municipais (guias em atraso);
- Boletim de débitos municipais;
- Certidão negativa de débitos municipais

 Alvará: alvara@balneariocamboriu.sc.gov.br

Lista de documentos para solicitar alvará no município;
TLL 2018 e atrasadas;

Dívida Ativa: dividaativa@balneariocamboriu.sc.gov.br

- Qualquer informação sobre débitos inscritos em Dívida Ativa no Município;
- Guias de parcelamento 2018;

Quem preferir pode ir até a Secretaria da Fazenda, localizada no prédio da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 12 às 17h. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS