quinta, 18 de abril de 2024
Geral
10/01/2018 | 10:07

Ônibus escolares de Porto Belo passam por manutenção

Aproveitando o período de férias escolares, a Administração do Município de Porto Belo através da Secretaria de Educação e Diretoria de Transporte Escolar tem realizado revisão e manutenção em todos os veículos que durante o ano letivo, transportam alunos. A ação é um padrão adotado pela Administração que busca mais segurança para estudantes do Município.

Para o prefeito do Município Emerson Stein, além da busca por mais segurança na hora do transporte, a manutenção proporciona maior durabilidade dos veículos. "Temos ônibus antigos que, se bem cuidados, ainda nos auxiliarão por muito tempo no transporte de estudantes. Prezamos pela manutenção como cuidado com o bem público e principalmente para que possamos oferecer transporte de qualidade e seguro aos nossos estudantes, que tem como papel fundamental, cuidar destes veículos durante o ano letivo" - destaca.

O diretor de transporte escolar Tiago Bruno Gonçalves tem acompanhado os veículos nas oficinas. Além de revisão na parte mecânica dos veículos, alguns ônibus também receberam nova pintura e manutenção no seu interior.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS