terça, 16 de abril de 2024
Geral
05/01/2018 | 07:41

Não se preocupe com a barriga tanquinho, maiô está na moda

Quem disse que maiô é apenas para quem não está satisfeita com a barriguinha? Não mesmo, maiô está na moda e são as magrinhas, gordinhas, satisfeitas ou não com a barriguinha que estão usando. Inclusive a Vipagi, que fabrica lingerie e biquini conta que há um grande número de procura na linha de maiôs e a estilista Alessandra Chaves nos conta um pouco sobre eles: 

"Os maiôs são peças únicas que foram se reinventando ao longo do tempo e conquistando cada vez mais adeptas. Valorizando o corpo e evidenciando o que as mulheres têm de mais rico, hoje eles também podem combinar com uma produção para sair à noite. Podendo ser usado dentro e fora das praias.

O maiô está presente em todas as tendências de beachwear, com modelos descolados, elegantes, leves, cheios de estilo além de confortáveis.

Para aproveitara estação mais quente do ano com estilo a Vipagi trouxe uma variedade de cores e modelos de maiô que vão do estampado com cores vibrantes ao clássico preto, além de estampas exclusivas inspiradas em tecidos bordados. Já os modelos temos, com e sem bojo, engana mamãe, cavados, maiô saída, frente única, modelos plus size e detalhes apaixonantes. As peças possuem diversas variações, para todos os estilos de mulher." conta a estilista Alessandra Chaves, da Vipagi.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS