sexta, 29 de março de 2024
Geral
16/12/2017 | 21:50

Eliane Colla é reeleita presidente da CDL de Balneário Camboriú

A empresária Eliane Colla, proprietária da Papelaria Milleninun, foi reeleita por aclamação para o cargo de presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL/BC) para o mandato 2018/2019. Para o cargo de vice-presidente, foi eleito o empresário Jaison Claudino dos Santos, proprietário da Baltop. A posse será em janeiro do próximo ano.

O objetivo da nova diretoria é consolidar a liderança do comércio e sua presença decisória perante a comunidade e a administração pública, aprimorando permanentemente seus serviços e buscando as melhores soluções para seus associados e para a cidade. À frente da CDL/BC, a nova diretoria reafirma seu compromisso social e político, participando ativamente dos conselhos e fóruns de discussões de Balneário Camboriú.  Eliane destaca ainda a responsabilidade do trabalho que vem sendo realizado e a importância da continuidade em defesa do associativismo..

CDL Mulher

A  empresária  Luciene Vieira, por sua vez, foi eleita por aclamação  coordenadora da CDL Mulher - câmara setorial com forte atuação e formação de lideranças. Formada em Comunicação Social, com Habilitação em Relações Públicas, Luciene participa ativamente da direção de um grupo de lojas criadas e administradas por sua família há mais de cinquenta anos, formado por Luciene Calçados, Marcelo Sports e Shopmasp.

Nascida em Balneário Camboriú, é ativista pela preservação das raízes da cidade e pelo adequado planejamento de ações de desenvolvimento, repeitando o cidadão e trazendo a voz feminina e suas amplas experiências na tomada de decisões. É a atual diretora de SPC da CDL/BC e integra também a nova diretoria, no cargo de Diretora de Relações Institucionais da entidade.

DIRETORIA

Presidente – Eliane Colla

Vice  Presidente – Jaison Claudino dos Santos

Diretora Financeira – Clair da Silva

Diretor Secretário – Lucas Diego Buttenbender

Dieretor de SPC – Gerson Junior Colla

Diretora de Relações Institucionais -  Luciene Viera

Diretor Social – Moises Rossi

 

CONSELHO FISCAL

Conselheiro Fiscal   -  Vilton João dos Santos

Conselheiro Fiscal – Fabio Machado Colla

Conselheiro Fiscal – Carlos Samuel Freire de Oliveira

Conselheiro Fiscal Suplente – Bernardo Werner

Conselheiro Fiscal Suplente – Ines Santis

Conselheiro Fiscal Suplente -  Jorge Henrique Lorenzetti Vollet


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS