quinta, 28 de março de 2024
Geral
15/12/2017 | 17:23

Jogo das Estrelas Santa Catarina promete agitar o domingo em Itajaí

Já tem jogador chegando na região ! O atacante Grafite, com passagens de destaque pelo São Paulo e pelo Wolfsburg, da Alemanha, é o primeiro a chegar na cidade neste sábado. Ele é um dos integrantes dos times que disputam o Jogo das Estrelas Santa Catarina, realizado no domingo (17), às 19 horas, no Estádio Dr. Hercílio Luz.

De um lado, o ídolo do Palmeiras -  Zé Roberto e de outro o craque do Internacional – D’Alessandro. A partida de confraternização reúne todos os anos, os craques da bola, músicos e artistas, no litoral catarinense. Entre os nomes confirmados, estão: Henrique Dourado, Gustavo Scarpa, o ex-capitão da Seleção Brasileira – Lúcio, Tiago Santos, Rodriguinho do Corinthians, Willian Bigode, Tchê Tchê, Grafite, Edno, Gamarra, Tinga, Ronald – filho do Ronaldo Fenômeno, Potker, Denílson, César Prates, Vitor Júnior, o lutador José Aldo, entre outros.

Os portões do Estádio Dr. Hercílio Luz serão abertos às 14 horas, para as preliminares com os times máster, infantil e feminino. Dois acessos estarão disponíveis para o público: A entrada da Avenida 7 de Setembro estará aberta para os torcedores que estão com ingressos da arquibancada descoberta. Já a entrada da Rua Gil Stein Ferreira estará aberta para as pessoas com ingressos da arquibancada coberta, área VIP e Imprensa. “A divisão das entradas nos portões vai facilitar a entrada do público e ajudar para que cada um se acomode para acompanhar a partida”, explica o organizador do evento, José Pereira.

Na entrada do estádio deve ser apresentado o ingresso e entregue o alimento não perecível. Quem não levar o alimento terá uma taxa de R$ 5,00, que também será revertido para as doações com os alimentos arrecadados.

Vale lembrar que não é permitida a entrada no estádio com guarda-chuva, bebidas e objetos pontiagudos ou cortantes.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS