sexta, 29 de março de 2024
Geral
15/12/2017 | 17:13

Câmara de Itajaí divulga medidas administrativas realizadas no segundo semestre

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Itajaí divulgou nesta semana um documento com 32 medidas realizadas pelo Legislativo no segundo semestre de 2017. As ações são referentes à contenção de gastos, melhoria de procedimentos, apoio a campanhas, entre outras atividades.
 
Uma das medidas realizadas foi a extinção de seis funções gratificadas e 25 vagas e cargos da Câmara de Vereadores, para que a máquina pública pudesse diminuir despesas, sem prejudicar o andamento dos trabalhos legislativos.
 
Já em relação à melhoria de procedimentos, destacam-se o treinamento para os assessores parlamentares e o lançamento das transmissões das sessões ordinárias também pelo Facebook, além do Youtube e TV Câmara.
 
Neste semestre, o Legislativo Municipal também esteve engajado na promoção e divulgação de várias campanhas beneficentes, como o Natal Solidário da Câmara, que tem como objetivo arrecadar alimentos, calçados e brinquedos para famílias carentes.
 
Outra ação que beneficiou a comunidade, foi o convênio firmado com o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE/SC) para a realização do cadastramento biométrico no Balcão da Cidadania. Por meio da parceria, milhares de eleitores puderam realizar o procedimento na Câmara de Vereadores de Itajaí.
 
A lista com todas as ações do primeiro e do segundo semestre estão disponíveis pelo link:https://goo.gl/6Fz2Ea


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS