quinta, 28 de março de 2024
Geral
04/12/2017 | 17:48

ITAJAÍ: Reunião com secretariado traça metas para 2018

O prefeito Volnei Morastoni reuniu o primeiro escalão na manhã desta segunda-feira (04) para um balanço sobre o primeiro ano de gestão, além de discutir metas e projetos para 2018. Participaram os secretários de todas as pastas para garantir a sintonia do governo. Durante o encontro também foi apresentado o novo secretário de administração, cargo que estava em aberto desde junho. Assume a função Wilson Nelson Duarte. Outra novidade anunciada é Paulo Maes no comando da Fundação Genésio Miranda Lins.

Com a reinauguração dos berços 1 e 3 do Porto de Itajaí, prevista para este mês, a expectativa é de um salto na economia municipal em 2018. Além disso, o próximo ano também será decisivo para a mobilidade urbana de Itajaí. O prefeito Volnei Morastoni ressalta o bom momento que o município vive, ao destacar as conquistas desde o início de 2017.

Durante a reunião de trabalho, o prefeito também anunciou novos nomes para compor o primeiro escalão da administração municipal. Wilson Nelson Duarte deixa o cargo de Diretor de Auditoria, na Controladoria Geral, e assume como Secretário de Administração. O cargo estava ocupado interinamente por Iran Brasil, que retorna à função de secretário-adjunto. Wilson já foi secretário geral da Câmara de Vereadores e longa experiência em setores administrativos na iniciativa privada.

Na Fundação Genésio Miranda Lins (FGML), a superintendência passa para Paulo Maes, que era superintendente-adjunto na Fundação Municipal de Esporte (FMEL). Ele também é membro do Conselho Estadual de Esporte, Turismo e Cultura, tem experiência em gestão e assume com o desafio de contribuir com a preservação do patrimônio cultural do município. O superintendente da Fundação Cultural, Normélio Pedro Weber, também respondia pelo cargo na FGML.

Para a função na FMEL, assume Giovani Prateat, que já atuava na fundação como Diretor de Esporte Comunitário. Professor de educação física e diretor de esportes olímpicos no Clube Náutico Marcílio Dias, Prateat ressalta que com a conquista dos Jogos Abertos, os esforços agora serão para fortalecer também o esporte social.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS