sexta, 29 de março de 2024
Geral
29/11/2017 | 19:01

Mais lembrado na Foz do Rio Itajaí, Hospital Marieta é indicado ao Prêmio Ímpar 2017

O Hospital Marietaé a unidade hospitalar que detém maior afinidade com o usuário na Foz do Rio Itajaí, de acordo com a última pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência. O resultado positivo garantiu a indicação ao Prêmio Ímpar, da RIC TV Record. A premiação será realizada na próxima terça-feira (5/12), em Itajaí, ocasião em que serão divulgados os vencedores da categoria Foz do Rio Itajaí. O Hospital Marietapossui o mais estruturado serviço de urgência e emergência da região, além de ser referência em diversas áreas médicas.

A diretora geral do Hospital Marieta, Irmã Mercia Lemes, e a presidente geral do Instituto das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada, Irmã Sandra Marciel Notolini, receberão o prêmio da RIC TV. “Estamos muito felizes em receber este reconhecimento, que é resultado de nossa eficiência em gestão e do comprometimento de todo o corpo de funcionários. O Hospital Marieta é referência em serviços de saúde e nossa intenção é reforçar o atendimento humanizado ao usuário, buscando cada vez mais recursos para a comunidade”, comenta Irmã Mercia.

O Prêmio Ímparé realizado pela RIC TV Record e premia as marcas mais lembradas pelos usuários em Santa Catarina. O levantamento é feito pelo Ibope Inteligência, que avalia a partir de segmentos as empresas catarinenses que possuem afinidade com o consumidor. Entre os hospitais, o Marieta foi o mais lembrado na região da Foz do Rio Itajaí.

A maioria dos pacientes atendidos na unidade hospitalar é proveniente dos 11 municípios da Foz do Rio Itajaí. O Hospital Marietaé destaque no atendimento multidisciplinar, com referência em cardiologia, oncologia, neurocirurgia, ortopedia e cirurgia geral. No próximo ano, a expectativa é inaugurar o Complexo Madre Teresa, uma obra com 15 novos pavimentos que incrementará os serviços de ressonância magnética, ampliará a unidade de tratamento oncológico e terá novos leitos de internação e salas cirúrgicas.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS