sexta, 19 de abril de 2024
Geral
20/11/2017 | 08:04

Morre morador de Piçarras que teria sido atingido por tiro em ação da Polícia Militar

O açougueiro José Manoel Pereira, 44 anos, faleceu no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Ele foi atingido por um tiro na cabeça na madrugada do último dia 16, em Balneário Piçarras. Segundo familiares, José e mais três pessoas que estavam em um veículo próximo a uma conveniência, teriam sido confundidos com criminosos que tentaram assaltar a agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Nereu Ramos.
 
A ação, comandada pelo Bope, da Polícia Militar, frustrou o assalto à agência, por volta das 3h. O Batalhão de Operações Especiais já vinha monitorando a ação da quadrilha. No banco, os policiais flagraram dois assaltantes, que teriam atirado contra a força policial. Na troca de tiros, conforme o Bope, os dois suspeitos morreram.
 
Ação da Polícia Militar
 
Conforme informações, haveria outra equipe de assaltantes dando suporte aos bandidos no banco. Um carro do Bope teria circulado nas ruas próximas da agência quando encontrou o veículo onde estava José e mais três amigos.
 
“Nós ouvimos os disparos de tiro. Um dos meus amigos parou para comprar cigarro na conveniência. Quando ele ouviu os tiros, saiu correndo para o carro e nós aceleramos. Foi aí que o Bope começou a atirar na gente. Um tiro acertou a cabeça do José. Se a gente tivesse ficado parado, teríamos todos morrido”, relatou um dos passageiros do carro.
 
O comando da Polícia Militar no Estado informou que a ação do Bope em Piçarras será investigada. José foi enterrado sábado (18). Ele deixa uma filha grávida de sete meses.
 

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS