sexta, 29 de março de 2024
Geral
17/11/2017 | 10:07

ITAJAÍ: Encontro de Mulheres Rurais acontece na quarta-feira (22)

Na próxima quarta-feira (22), o Parque Municipal do Agricultor receberá o 20º Encontro Regional de Mulheres Rurais e o 19º Encontro Municipal de Mulheres Rurais de Itajaí. O evento reunirá mulheres de Balneário Camboriú, Penha, Piçarras, Navegantes, Itajaí, Camboriú, Itapema, Porto Belo e Bombinhas.

O encontro, que inicia às 08h, terá atrações culturais, teatro, dança, exibição de documentário sobre mulheres no mercado de trabalho, roda de conversa com mulheres protagonistas e a palestra da psicóloga Ana Paula Petry abordando a temática “O que te faz feliz?”.

As inscrições são realizadas diretamente com os líderes de cada comunidade rural e não terá custo para as participantes.

“O evento representa o encontro de diversas lideranças da área rural, possibilitando a troca de experiências. Esperamos promover a socialização delas com um dia festivo para descontrair e valorizar o seu papel.”, comentou o Secretário de Agricultura, César Reinhardt.

O evento é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Itajaí, a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina S.A. (EPAGRI) e a Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca. Também recebe o apoio da Agência de Desenvolvimento Regional de Itajaí (ADR), Fundação Genésio Miranda Lins, Fundação Municipal de Esporte e Lazer e Grupo de Dança Nativo do Sul. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS