sábado, 20 de abril de 2024
Geral
16/11/2017 | 09:22

Bope mata bandidos flagrados tentando assaltar Banco do Brasil de Balneário Piçarras

Uma ação do Bope em Balneário Piçarras, nesta madrugada, resultou em dois bandidos mortos e dois moradores atingidos por disparos de arma, após serem confundidos com criminosos que assaltavam o Banco do Brasil.
 
Por volta das 3h, dois bandidos foram flagrados tentando arrombar alguns caixas eletrônicos da agência, localizada na Avenida Nereu Ramos. Na sequência, equipes do Bope foram acionadas e ao chegar ao local foram recebidas a tiros pelos criminosos. Os policiais revidaram em seguida, matando os assaltantes.
 
Conforme informações, haveria outra equipe de assaltantes dando suporte aos bandidos no banco. Um carro do Bope teria circulado nas ruas próximas da agência quando encontrou um veículo com quatro pessoas no interior.
 
Um dos ocupantes do veículo conversou há pouco com a reportagem. Segundo ele, os quatro estavam em uma conveniência próxima ao banco quando ouviram os disparos. "Eu fiquei assustado e sabia que era assalto. Corri para o carro. Eu estava na frente, de carona. Assim que meu amigo ligou o veículo, uma caminhonete do Bope apareceu e os policiais começaram a atirar", afirmou o morador, que garante ter sido confundido com os bandidos.
 
Entre a vida e a morte
 
Um dos tiros atingiu a cabeça do tio dele, que estava no banco de trás do carro. A vítima que conversou com a reportagem foi atingida por estilhaços de bala. Após os tiros, o motorista do carro acelerou em direção à casa de um dos ocupantes do veículo. Minutos depois, segundo ele, cerca de 40 policiais apareceram no imóvel e prenderam o morador.
 
 
"Eu fiquei preso na delegacia de Piçarras até perto das 7h. Eu falei o tempo todo que não era bandido, que estava na conveniência. Ninguém me deu atenção. Aí, do nada, abriram a cela e me liberaram. Não me deixaram nem conversar com o delegado. Eu vou processar o Estado por isso. Meu tio está em coma no hospital, entre a vida e a morte", avisou o morador.
 
A reportagem não conseguiu contato com o comando da operação.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS