quinta, 28 de março de 2024
Geral
09/11/2017 | 08:03

Professores da Univali publicam editorial de moda na Vogue Itália

Os professores Marcos Schaefer, fotógrafo de Moda, e Caroline Santos, ambos do curso de Design de Moda da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), produziram um editorial de moda que foi selecionado e publicado no site da Vogue Itália, na categoria "Photovogue", classificado entre os "The Best Of", ou seja, entre os melhores do portal.
 
Intitulado "Expanded Vision" (Olhar Expandido), o trabalho foi produzido pela equipe formada por Marcos Schaefer como fotógrafo; Caroline Santos, stylist; Eduarda Loch, modelo; e Kamila Padilha, beauty.
 
O editorial propõe uma versão orgânica de empoderamento do olhar, que se descola junto a uma série de composições de matérias e movimentos: "O que está dentro agora está fora, ela abre os olhos, expande o olhar em mais de um tipo de visão. Abra os olhos mulher, suas visões trazem formas naturais e de entender o infinito, as cores, as formas", revela a descrição do material.
 
Schaefer e Caroline destacam a importância do incentivo e liberdade que encontram na Universidade, na coordenação do curso e direção do Centro de Ciências Sociais Aplicadas – Comunicação (CTL), para criarem nas aulas e desenvolverem olhar para o novo, belo e contemporâneo. "Agradecemos pelo apoio na jornada pela busca constante por desafios", ressaltam.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS