sexta, 29 de março de 2024
Geral
23/10/2017 | 13:30

Prêmio Cambori destaca 31 empreendedores de sucesso em noite de homenagens

Em um cenário cercado por desafios e incertezas, é preciso coragem para empreender e buscar no associativismo uma forma de crescer junto. E são estes empresários que a 7ª edição do Prêmio Cambori – “Empreendedores de Sucesso” da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) vai destacar no próximo dia 7 de novembro, em um evento no Espaço Garden, a partir das 19h30min.

O presidente da Acibalc, Augusto München, enfatiza que o objetivo do evento é justamente homenagear e ressaltar trajetórias de organizações associadas à entidade e que tanto contribuem para o desenvolvimento de Balneário Camboriú e Camboriú. “Geralmente, o empresário não é visto com bons olhos, mas só quem acompanha o dia a dia do empregador tem ideia das barreiras vencidas. Mesmo na dificuldade, ele segue gerando renda e oportunidades”, frisa.

Nesta edição, o prêmio Cambori irá homenagear 31 empresas, de diversos segmentos, incluindo organizações de pequeno, médio e grande porte. “Todos são vencedores e fortalecem a cultura associativista na nossa região. Isso é muito engrandecedor”, destaca. Além do jantar comemorativo, a noite de homenagens contará com apresentação da banda Fino Tom que, inspirada no ritmo brasileiro, tem um diversificado repertório de MPB.  Os convites são limitados e estão à venda por R$ 90.

O prêmio

O Prêmio “Cambori” foi idelizado pela Acibalc em 2011 e seu nome faz referência à história de ambas as cidades que representa. Na língua tupi, Cambori significa “robalo”. A espécie era encontrada em abundância na região e é uma das mais apreciadas pelos pescadores, considerado por muitos o “rei do mar”. Entre suas características, está o perfil ágil – é um excelente nadador – o que se relaciona com as características de um bom empreendedor.

Empresas homenageadas:

5 anos

BertHome   

Fernanda Arruda   

Método Supera       

Na Mídia Assessoria de Imprensa          

Slaviero Hoteis       

Grupo Preze

Núcleo de Consultores     

 

10 anos

Balneário Shopping           

Espaço do Óleo

Evolution Conteineres     

JC Auto Elétrica     

NPP   

Sustentare Seguros

 

15 anos

Balnéario Camboriú Convention & Visitors Bureau

Auto Elétrica Pechorz       

Eurocar        

Inteligência Marketing     

Kiko Peças   

Supermercado da Família

 

20 anos

Biro Erre      

Carvalho e Murara Advogados

Marias Promoções e Eventos      

Schultz Massas       

 

25 anos       

PioneiraCont          

Unimed Litoral      

Armazém do Colono         

 

30 anos

Ômega          

Pousada Estaleiro Village

Sinduscon    

Mercado Melo        

 

50 anos

Santos Centro Automotivo  


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS