quinta, 28 de março de 2024
Geral
19/10/2017 | 10:07

Argentina ganha foco na divulgação dos atrativos turísticos da Costa Verde & Mar

De olho no mercado internacional vizinho onde sempre se capta mais de 1,1 milhão de turistas por ano, representantes da Costa Verde & Mar retornam à Argentina. Entre o sábado (28/10) e terça-feira (31/10) os atrativos turísticos dos 10 municípios da região serão apresentados na Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT) edição Buenos Aires. Além de apresentar as belezas naturais e os serviços prestados, os participantes ainda poderão integrar rodadas de negócios e atividades de relacionamento com os agentes e representantes do setor. A FIT é considerada um dos maiores eventos do segmento e irá reunir cerca de 90 mil visitantes na edição de 2017.

Além da FIT, representantes da Costa Verde & Mar também participarão do 47º Workshop da Asociación Cordobesa de Agencias de Viaje (Acav), realizado na quarta-feira (25/10) em Córdoba, a segunda maior cidade da Argentina. De grande representatividade no setor, a expectativa é que o evento reúna mais de 1,5 mil participantes e cerca de 200 expositores.

A Presidente do Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri, Susan Correa, destaca que a participação em eventos turísticos na América Latina, principalmente na Argentina, se tornam de extrema importância pela consagrada parceria turística de mais de três décadas. “Estes são eventos importantes do nosso calendário, especialmente a FIT, que, além de ser a maior feira da América Latina, reflete diretamente na venda de pacotes no próprio local. Nossos empreendedores turísticos já saem de lá com acordos fechados para o Verão”, destaca. Visando ampliar ainda mais as ações com os países vizinhos, neste ano representantes da Costa Verde & Mar realizaram mais de 20 visitas a países da América Latina participando de rodadas de negócios, visita a operadoras turísticas, participação em feiras, entre outros.

 

Informações para a imprensa – Oficina das PalavrasMartha Kienast


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS