quinta, 28 de março de 2024
Geral
18/10/2017 | 10:03

Judô abre as competições do Jogos Escolares de Balneário Camboriú

Começou na última segunda-feira (16), os Jogos Escolares de Balneário Camboriú (JEBC). No primeiro dia de competição aconteceram disputas na modalidade de judô. As lutas foram realizadas a partir de 13h30 no Ginásio de Esportes Governador Irineu Bornhausen (G1), localizado na Avenida Santa Catarina nº 700 – Estados.

Neste primeiro dia de JEBC os Centros de Educação Municipal Vereador Santa e Tomaz Francisco Garcia foram superiores. Pelo masculino o Santa ficou em primeiro em duas chaves, nas categorias infantil e mirim. Já as meninas do Tomaz Garcia conquistaram a medalha de ouro no infantil e mirim.

Pelo juvenil feminino somente duas escolas competiram, E.E.B Presidente João Goulart ficou em 1º na classificação com um total de 13 pontos, seguido do Colégio Anglo que totalizou 8 pontos.

A chave do infantil masculino foi uma das mais acirradas. O CEM Vereador Santa totalizou 13 pontos, cinco a mais do segundo colocado, o Sistema de Ensino Energia. Em 3º lugar fiou o CAIC Ayrton Senna e o CEM Tomaz Francisco Garcia totalizaram 5 pontos. As meninas da categoria infantil do Tomaz Francisco Garcia ficaram em primeiro com 13 pontos, seguidas do Centro Educacional Aster com oito pontos.

A categoria mirim masculina foi a com mais escolas inscritas, cinco no total. O CEM Vereador Santa foi melhor novamente conquistando a 1ª colocação com 13 pontos, seguido do CEM Tomaz Francisco Garcia com oito pontos. Pela medalha de bronze houve mais um empate, o Centro Integrado de Educação Pública Rodesindo Pavan e o CEM Antônio Lúcio somaram cinco pontos, o último colocado foi o CEM Governador Ivo Silveira que conquistou apenas dois pontos.

O mirim feminino teve novamente o CEM Tomaz Francisco Garcia conquistando a medalha de ouro com um total de 13 pontos, Anglo Balneário Camboriú ficou em segundo com oito e Centro Integrado de Educação Pública Rodesindo Pavan fechou a chave em terceiro com cinco pontos.

Na tarde desta terça-feira (17) foram disputadas as modalidades de ginástica artística, futebol, voleibol e vôlei de praia. O JEBC segue até dia 31 de outubro.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS