quinta, 28 de março de 2024
Geral
17/10/2017 | 10:42

Solenidade de entrega do Prêmio Mérito Educacional será nesta terça-feira

Nesta terça-feira (17) acontece a solenidade de entrega do “Prêmio Mérito Educacional - Boas Práticas em Educação”, promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Itajaí (SME). Será a partir das 20 horas no salão de festas do Itamirim Clube de Campo, na Rua José Gall, 1106, na Ressacada. Foram 267 projetos inscritos em nove categorias, sendo premiados os três primeiros colocados em cada uma delas.

O prêmio tem como propósito manter a política de valorização dos profissionais da educação de Itajaí, e incentivar a fomentação de práticas inovadoras, no intuito de mobilizar todos os servidores da Rede Municipal de Ensino de Itajaí a aprimorarem, junto com a SME, o trabalho pedagógico e o processo de ensino e de aprendizagem nas unidades de ensino público.

O prêmio valoriza os profissionais da Educação Municipal. “Foi grande a adesão e o expressivo número de profissionais que se inscreveram. Indica a excelência com que desenvolvem suas atividades nas Escolas, CEDINs, CEIs, CEMESPI e Biblioteca Pública Municipal e Escolar, que veem nesse prêmio a oportunidade de divulgar seu trabalho”, explica a Secretária de Educação Elisete Furtado Cardoso.

A primeira edição da premiação ocorreu em 2007 com o nome Prêmio Revelar, e em 2011 recebeu o nome de Prêmio Mérito Educacional. A cada ano aumenta a participação dos profissionais da Rede Municipal de Ensino de Itajaí.

Serão premiados os profissionais que tiverem seus trabalhos selecionados em Educação Infantil; Professor (a) do Ensino Fundamental; Professor (a) da EJA; Professor (a) da Educação Integral; Especialista; Educação Especial; Profissionais de Apoio Escolar; Agentes de Atividades em Educação e Gestor Escolar.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS