sábado, 16 de dezembro de 2017
10/10/2017 - 17:31

Dois são presos por receptação e posse de drogas em Balneário

A Polícia Militar prendeu dois homens por receptação e posse de drogas e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira, 09, por volta das 15h45min na Rua Dom Ricardo, Bairro Vila Real, em Balneário Camboriú. 
 
Após denúncia de tráfico de drogas no endereço supracitado, uma guarnição se deslocou até o local, onde flagrou quatro homens em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem, momento em que o adolescente dispensou um pequeno torrão de maconha na parte interna do estabelecimento, e em revista pessoal foi encontrado com o mesmo, o valor de R$ 247,00 trocados. 
 
Com o proprietário do estabelecimento foi localizado 01 pequeno torrão de maconha e uma bicicleta com cor adulterada verde (cor original branca com vermelho) e numeração suprimida. 
 
Com J. foi localizado uma bicicleta da cor azul da marca Soul que possuía registro de furto, e mais 08 cigarros de maconha. 
 
Diante dos fatos, o adolescente de 17 anos, que já possui 60 boletins de ocorrência, entre os principais por dano, ameaça, posse e tráfico de drogas, roubos, furtos, receptação, uso de moeda falsa, dirigir sem habilitação, foi apreendido. A. J., 38 anos, e J. L. G. dos A., 26 anos, que já possui 35 boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por ameaça contra criança/adolescente, receptação, posse e tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo em comércio, foram presos.
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros