sexta, 29 de março de 2024
Geral
03/10/2017 | 09:20

Homem é capturado após tentativa de furto

Na última segunda-feira, 2, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência tentativa de roubo na rua Heitor Liberato.
Segundo informações, se tratava de uma ocorrência de roubo tentado e posse de arma branca. Conforme o relato, dois homens montados em uma motocicleta YAMAHA/YBR de cor bordô, que tentaram subtrair o veículo da vítima, um KIA SPORTAGE de cor branca, porém teve dificuldades para se evadir e abandonou o veículo no local. Diante do fato, a PM realizou rondas pela ruas Heitor Liberato e José Pereira Liberato.
 
Próximo à ponte que liga a rua Heitor Liberato à Adolfo Konder, foi avistado um homem sem camisa, em atitude suspeita, ao perceber a aproximação da viatura e que seria abordado, o agente saiu correndo entre os carros ao mesmo tempo em que a ROCAM e as guarnições de apoio chegaram no local. 
 
O suspeito pulou da ponte para um terreno baldio que fica atrás da Central de Plantão Policial, CPP de Itajaí, tentando se homiziar na vegetação local, mas foi abordado pelas guarnições. Ao ser indagado sobre o fato, ele informou que estava sozinho e assumiu ter escondido o simulacro utilizado para a prática do crime em um terreno baldio próximo na rua São Paulo, onde foram feitas buscas e localizada uma pistola de airsoft de cor preta. 
 
Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Central de Plantão Policial, CPP, juntamente com o simulacro apreendido para os procedimentos cabíveis.
 
 
 

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS