quinta, 28 de março de 2024
Geral
18/09/2017 | 17:59

Diogo Portugal apresenta seu stand up "Partiu Portugal" em Balneário Camboriú

O stand up Partiu Portugal”, do humorista Diogo Portugal, desembarca em Balneário Camboriú, no dia 24 de setembro, no Auditório do Sibara Flat. Nele, o comediante mostra toda sua versatilidade em um espetáculo interativo com a intenção de levar muito divertimento ao público.

O show traz observações irreverentes sobre vários temas como relacionamento, religiosidade, paternidade, entre outros. A grande novidade desta temporada é o chamado "One liner", um set de piadas curtas sobre assuntos cotidianos. "A intenção do 'one liner' é jogar uma observação rápida sobre algum fato e fazer o público voltar pra casa pensando. Tudo com muito bom humor, é claro", conta Diogo.

Durante a apresentação, o humorista procura dar toques regionais ao texto, incluindo histórias e hábitos comuns aos moradores da cidade que o recebe, permitindo assim uma maior identificação com o público. Para Diogo Portugal este tem sido o ponto alto do show: "a plateia se identifica muito com as histórias e se sente ainda mais parte do espetáculo. O público de Balneário Camboriú pode se preparar pra rir muito com uma nova visão dos acontecimentos atuais da cidade”, antecipa.

 

Sobre Diogo Portugal

Diogo Portugal é um humorista versátil, que vai do stand up comedy aos tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos. Com cinco tipos de apresentações diferentes, “Portugal é Aqui”, “Partiu Portugal”, “Acusticozinho”, “Hã?”! e “Senta pra Rir”, ele viaja pelo Brasil levando gargalhadas por onde passa. Organizador do Risorama (maior festival de humor da América do Sul, em Curitiba) e curador do Risadaria (maior festival de humor de São Paulo), procura sempre incentivar o trabalho de novos comediantes. Na TV, destacou-se com o personagem Elvisley, o “office boy” do Programa “Zorra Total”, da Rede Globo, e em participações no “Fantástico”. Também é criador e idealizador do “Fritada”, programa que começou na internet e migrou para o canal Multishow com grande sucesso de audiência e público. Na Internet, é um dos humoristas mais vistos, com mais de 20 milhões de acessos em seu canal no YouTube. Atualmente, se dedica a novos produtos na internet como a web série "Portugal Descobrindo o Brasil", uma série com curiosidades e um olhar bem humorado das principais cidades do país e o "Stand up City", com trechos dos shows gravados nas cidades por onde passa. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS