quarta, 17 de abril de 2024
Geral
13/09/2017 | 09:57

Codetran homenageia agentes destaques do mês de agosto

Nesta terça-feira (12), a Coordenadoria Técnica de Trânsito de Itajaí (Codetran) realizou a cerimônia de homenagem aos agentes de trânsito que se destacaram ao longo do mês de agosto. A solenidade contou com a presença de todos os fiscais e agentes de trânsito do órgão.

Os homenageados de agosto foram os agentes Genivaldo da Silva e Fabiane Loismey da Luz. Para o Coordenador de Trânsito, Robson Allan Costa, a homenagem é um momento importante de agradecimento ao trabalho desempenhado pelos agentes de trânsito. “É sempre um prazer homenagear quem com muito comprometimento desempenha o seu trabalho em favor da segurança dos nossos cidadãos” enfatizou ao entregar o certificado ao agente Genivaldo.

Para indicar os destaques do mês nos períodos matutino e vespertino, foram observadas situações internas e externas como: assiduidade, relacionamento interpessoal com demais colaboradores, cordialidade, iniciativa, apresentação pessoal, zelo com o material de trabalho, entre outros.

O diretor de fiscalização, Eduardo Teodoro Pereira, também reconhece o comprometimento de toda a equipe. “Se tivéssemos a oportunidade de homenagear todos que se esforçam para manter a segurança no trânsito da nossa cidade, nos faltariam lugar para pendurar fotos” comentou ao entregar o segundo certificado à agente Fabiane.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS